Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marginal da BR-101 será interditada para obras da CAERN


A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar neste sábado, dia 27, a partir das 6h, trecho da marginal da BR 101, no trecho compreendido entre o Posto Planalto e o Natal Shopping, no bairro da Candelária, para obra da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). A intervenção é para a realização da obra de ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário e que deverá contemplar cerca de 1,2 quilômetros de tubos que integrarão a rede coletora de esgotos na região.

“Nesta etapa da obra a intervenção será até o dia 30 de agosto,” destaca Carlos Eugênio, do Departamento de Fiscalização de Trânsito da Semob.

Durante a intervenção, os veículos leves, assim como opcionais e ônibus serão desviados pelas ruas Ataulfo Alves (Posto Planalto), Frei Henrique de Coimbra (Praça dos Eucaliptos), Av. Brancas Dunas (Bairro Latino), onde retomarão a Marginal da BR 101, a partir do Carrefour. 
A operação para orientar os desvios dos veículos contará com 10 agentes de trânsito, 10 fiscais de transporte mais quatro viaturas da Semob que estarão orientando sobre as condições de tráfego na região e preservando a segurança dos usuários da via. 
A Semob recomenda aos condutores que respeitem a sinalização dos desvios, reduzam a velocidade e se for necessário pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez no trânsito. Mais informações sobre o assunto por meio do telefone (84) 8139 5536.

Fonte:SecomPMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário