Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

TRE-RN seleciona estagiários que queiram trabalhar no cadastramento biométrico




O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE-RN abriu processo seletivo para estágio destinado a estudantes de nível superior para atuação durante o recadastramento biométrico de Natal. As inscrições podem ser feitas de 3 a 12 de junho, na Seção de Lotação e Gestão de Desempenho – COED, no edifício-sede do Tribunal, situado à Praça André de Albuquerque, 534, Cidade Alta, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h.
A carga horária será de 30 horas semanais e receberão uma bolsa de R$ 750,00 mais auxílio transporte. A duração do estágio será de 25 de junho a 25 de dezembro de 2013. Podem se candidatar estudantes das áreas de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Logística, Processos Gerenciais e Desenvolvimento de Sistemas, Secretário Executivo, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Ciência da Computação. O processo seletivo será realizado através das notas do Índice de Rendimento Acadêmico – IRA.
Aos interessados são exigidos os seguintes requisitos: aluno regularmente matriculado e freqüentando os cursos contemplados pela seleção em uma das instituições conveniadas com o TRE-RN: UFRN, UERN, UnP, UNI-RN, FAL FACEX, FATERN, FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ (CÃMARA CASCUDO), FACULDADE MAURICIO DE NASSAU; ter cursado, no mínimo, 40% da totalidade das disciplinas integrantes da grade curricular do curso; não esteja no último período do curso e não pertencer a diretórios de partidos políticos nem exercer atividades partidárias.
Para os cursos de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade, Secretário Executivo são oferecidas 60 vagas matutino e 60 vagas vespertino. Para os cursos de Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Graduação Tecnológica em Desenvolvimento de Sistemas, 5 vagas matutino e 5 vagas vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário