Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jair Meneguelli apresenta ao prefeito o projeto Vira Vida





O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu na última segunda-feira, dia 29, em seu gabinete no Palácio Felipe Camarão a vista de Jair Meneguelli, presidente nacional do Serviço Nacional da Indústria (SESI). Meneguelli apresentou ao prefeito o programa “Vira Vida”, uma ação de iniciativa do órgão do sistema “S” que atende a crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual. O objetivo principal da visita foi o de solicitar uma parceria junto aos órgãos municipais para acolher e capacitar os jovens atendidos pelo programa. 

Jair Meneguelli explicou ao prefeito que por muitas vezes o trabalho desenvolvido pelo projeto esbarra nos traumas das vitimas. A exploração sexual provoca uma revolta muito grande naqueles que sofrem com esse mal e o Vira Vida tenta minimizar esses transtornos: “é um trabalho árduo, mas com muita dedicação estamos obtendo resultados bem positivos”, revelou Meneguelli.

Carlos Eduardo agradeceu a visita de Jair Meneguelli e o parabenizou pelo trabalho desenvolvido no órgão. O chefe do executivo exaltou a criação do projeto “Vira Vida” e colocou a prefeitura a inteira disposição para ajudar no que for possível: “Temos total interesse em apoiar um projeto dessa importância”, disse. Nesta terça-feira (30) os representantes do SESI nacional e do SESI/RN se reunirão com o secretário municipal de Saúde, Cipriano Maia e a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Ilzamar Pereira, para acertar qual será o papel da prefeitura no Vira Vida.


Por Assecompmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário