Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO CONCEDE ENTREVISTA E EXPLICA PROJETO DE LEI AOS OUVINTES DA RÁDIO CIDADE (94 FM).



                                              Foto: Rafael Maia


Em entrevista ao Jornalista Alex Viana (FM-94),  o deputado José Adécio esclareceu o projeto de lei que foi apresentado na assembleia legislativa, projeto de lei que proíbe o uso de capacete ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face, nos estabelecimentos comerciais, públicos ou abertos ao público. De acordo com o parlamentar, na maioria das vezes, os capacetes são usados pelos bandidos para impedir a identificação pelas vítimas ou imagens de circuito de câmeras.  O Deputado José Adécio apresentou o projeto ao comandante da Polícia Militar, coronel Araújo, e ao secretário adjunto de segurança Sílva Junior. 

O deputado foi questionado em relação à seca, e a atuação da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado José Adécio sugeriu na manhã desta sexta-feira que a governadora Rosalba Ciarlini resgate o “Projeto Curral”, do governo José Agripino Maia, responsável pela “repovoação” do rebanho bovino dizimado na seca. No governo do democrata, houve seca que também exterminou parte considerável do gado. Na época, ele lançou o programa “Curral”, que tinha como objetivo facilitar a aquisição de novas matrizes para repovoar o campo de reses.
“Essa seca agora é mais cruel. O que posso dizer, de consciência própria, e reconhecimento: 50% ou mais do rebanho bovino do RN já morreu. Você imagina o prejuízo da economia, como é que se vai recuperar isso?”, questionou o deputado José Adécio, em entrevista esta manhã à Rádio Cidade (94 FM).
 O deputado diz que é preciso uma tomada de posição e lembra-se de copiar o que é bom. No governo José Agripino, quando teve a grande seca, criou-se imediatamente o ‘Projeto Curral’, quando se adquiriu novas matrizes para repovoar o rebanho bovino do Rio Grande do Norte”, disse o deputado José Adécio, que também é criador e diz sofrer os efeitos danosos da estiagem.
Em relação a atual gestão, o deputado reconhece que o governo já passou por momentos difíceis, e atualmente encontra-se em crescimento, o deputado acredita na competência da governadora Rosalba Ciarlini e sugere mais investimentos nas áreas de segurança publica e saúde.


Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário