Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Semob reformula intervenção na feira do Alecrim





A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), irá promover uma ação na Feira do Alecrim com o objetivo de melhorar a fluidez no trânsito na Av. Alexandrino de Alencar e na Rua dos Canindés.

Segundo a Semob, com a ação somente será permitida a montagem das bancas e demais equipamentos da feira na Rua dos Caicós, na sexta-feira, após o horário de pico (19h). Antes, os organizadores da feira já montavam os equipamentos na sexta-feira no período da tarde e dificultavam o trânsito na região.

“A medida, que acontece a partir desta sexta-feira, dia 26, é simples e não ira atrapalhar a operacionalização da feira que acontece no sábado, mas irá melhorar a qualidade de tráfego dos veículos no local e desafogar as vias para quem transita em direção as regiões Oeste e Norte da cidade,” pontua Carlos Eugênio, do Departamento de Fiscalização de Trânsito da Semob.

A Feira do Alecrim é uma das mais tradicionais de Natal, no Rio Grande do Norte. O evento acontece todos os sábados, das 6h às 15h, no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Presidente Quaresma. 


Por Assessoria

http://www.natal.rn.gov.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário